HORÁRIOS DE VISITA

Para o melhor acolhimento dos nossos pacientes e seus familiares, os horários para visitas são:

Enfermarias Unidades de Internação I, II e III,
Observação e Ortopedia
13h às 18h
Unidades de Internação IV e V
15h às 20h

Autorizamos a entrada de uma pessoa por vez, em sistema de revezamento, limitando a 3 pessoas. É permitida a entrada de visitantes acima de 12 anos, que deverão estar acompanhados por um responsável. Ambos contarão como visitantes. A limitação da quantidade de visitas e visitantes está baseada nas boas práticas hospitalares e tem o objetivo de contribuir para a boa recuperação e o bem-estar do paciente.

 

UTI Adulto e Emergência
Visita e boletim médico
12h às 12h20
UTI Adulto e Emergência
Visita
21h às 21h20

 Autorizamos a entrada de duas pessoas por vez, sem revezamento. As informações sobre o estado clínico não serão transmitidas por telefone. Quando o paciente receber alta do CTI para a Enfermaria; a família será acionada por telefone e deverá comparecer ao Hospital para transferência de leito do paciente.

 

UTI Neonatal
A mãe e pai: visita e boletim médico
11h às 11h30
UTI Neonatal (Visita)
16h às 16h30
20h às 20h30

Autorizamos somente a entrada de duas pessoas a cada visita. É obrigatório que um visitante seja o Pai ou a Mãe do bebê.

 

Maternidade Visita
15h30 às 17h

Autorizamos a entrada de uma pessoa por vez, em sistema de revezamento, limitando a 2 pessoas.

 

Pronto Socorro

Ao ser admitido no Pronto Socorro o paciente terá direito a um acompanhante que permanecerá até que se defina a conduta médica (alta ou internação). Havendo a internação, seguiremos os critérios estabelecidos em lei. (Estatuto da Criança e Adolescentes, Estatuto do Idoso e Estatuto da Pessoa com Deficiência).

 

Saúde Mental
10h às11h
20h às 21h

Permitimos a visita somente de familiares: pais, irmãos, filhos, cônjuge e avós, desde que apresentem documentos que comprovem o parentesco. Demais pessoas somente com autorização prévia da equipe técnica. A visita é limitada a 3 pessoas por horário, sendo uma por vez. É proibida a visita de menores de 12 anos. Visitantes com idade de 12 a 18 anos devem estar portando documentos e estar acompanhados de um responsável.

 

Visita Religiosa
7h às 22h

Permitimos uma visita por dia. O visitante deverá apresentar uma credencial religiosa com validade. Lei nº 9.982, de 14 de julho de 2000.

 

A Santa Casa reserva-se no direito de alterar esses horários sem aviso prévio, dependendo da urgência ou necessidade de cada setor.