Santa Casa recebe emenda parlamentar de R$ 400 mil

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba agradece ao Deputado Estadual Delegado Olim pela dedicação e trabalho em prol à saúde de Sorocaba. Por meio de emenda parlamentar, ele destinou R$ 400 mil para o custeio das atividades do hospital.

A entrega oficial aconteceu nesta segunda-feira (24/05) no auditório da Santa Casa. Segundo o Diretor Presidente da Santa Casa, Pe. Flávio Jorge Miguel Júnior, a quantia ajudará na compra dos insumos hospitalares, já que houve aumento significativo no valor de grande parte dos materiais básicos, como luvas e remédios.

O Deputado Estadual Delgado Olim esteve na Santa Casa para a cerimônia oficial de entrega da emenda. Compareceram à solenidade, além do Pe. Flávio: o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga; o Secretario Municipal de Saúde, Vinícius Rodrigues; os vereadores Fábio Simoa e Rodrigo do Treviso.