Semana da Mulher 2019

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa promoveu dia 07/03, um encontro para discutir o tema feminicídio.

A delegada Adriana de Souza Pinto palestrou sobre o tema e depois abriu espaço para reflexão com diversas personalidades femininas do nosso município e região! Estiveram presentes a deputada estadual Maria Lúcia Amary, a Vice Prefeita Jaqueline Coutinho e a Secretaria da Saúde Dra. Marina Elaine Pereira.

No dia 08/03 tivemos no auditório da Santa Casa a abertura da Semana da Mulher, que será um evento promovido para as mulheres do  hospital em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Neste dia tivemos duas palestras com a advogada Dra. Renata Maldonado, coordenadora do curso de direito da faculdade ipanema e mestre em direito constitucional pela unimep, com a palestra “mulher, suas conquistas e direitos”; e com a Dra. Tatiane Guimarães Pereira, psicóloga, mestre em psicologia pela faculdade de medicina da usp, e docente em psicologia na uniso, com a palestra “ser mulher, desafios e descobertas”.

 

Ainda sobre a Semana  da Mulher, a Santa Casa contou com a participação de algumas  universidades ( UNISO, UNIP e Anhanguera), empresas parceiras e  equipes do próprio hospital, que  trouxeram  atividades referentes a  beleza e saúde da mulher.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso deste evento.

– Universidades UNISO, UNIP, Anhanguera;

– Lílian Schonfelder (Mary Kay);

– Maquiagem Bianca Almeida;

– Esteticista Leticia Verenuci;

– Centro de Estética Vitale,

– Fisioterapeuta Raphaela Crisley e Clínica Ergon;

– Consultora Evelyse Ramos (Herbalife);

– Fernanda Rogoski (T.O. Santa Casa);

– Ótica;

– Rob Ruivo Cabelereiro;